Autor

Só me apresentando, pra quem não me conhece: primeiro de tudo, eu sou apenas um pobre pecador, tão necessitado da graça de Deus que Ele ma dá em abundância. Segundo, eu faço engenharia química na UFC e estou indo em um programa de Dupla Diplomação entre seis universidades brasileiras (UFC, Poli – USP, Unicamp, UFRJ, UFRGS e PUC – Rio) e o Groupe das Écoles Centrales, e vou para a École Centrale Marseille (em Marseille, França). Eu fui selecionado para ser bolsista Eiffel e estou cheio de regalias por causa disso XD . Por exemplo, mandaram uma pessoa pegar a gente no aeroporto, deram a primeira bolsa assim que chegamos, levaram para um hotel, pagam o CAVILAM (curso de francês), estão sempre à disposição… Ohlalá! =D

Este blog foi criado pra ser como um diário de bordo – embora não pretendo que seja diário, só as anotações das coisas mais importantes e diferentes, mas um pouco da rotina também faz parte. O nome, acho que já é auto-explicativo. Mas eu pretendo realmente trouxe rapadura daqui, senão iam dizer que eu não sou cearense, na verdade, nem brasileiro (não gosto de futebol, nem de carnaval, não danço sambe, nem forró, e a única dança que eu sei é norte-americana!)

4 Respostas

  1. Estamos tristes com a sua ausencia, mas ao mesmo tempo felizes porque é uma realização sua. Esperamos que a saudade seja recompensada pela sua felicidade. Te amamos muito e ficamos torcendo para que tudo ocorra de acordo com a vontade de Deus, e sabemos que Ele quer o melhor para voce, um filho tão amado e querido por todos nós.
    Um grande abraço e muitíssimas felicidades.
    Sua família, que te ama muito.

  2. e ai mano.
    to muito feliz por te cara, muito bonito onde vc está.
    continue assim cara, sende esse rapaz que vc é, alegre, inteligente, um garoto de bom coração.
    olha primo, se tem uma pessoa q te pode levar alem dos seus desejos, essa pessoa é Deus, so ele pode te mostrar o caminho da felicidade. e sei q vc ja está nesse caminho.
    ver se num chega aqui no brasil con sutaque. hehehe
    e sempre quando puder, dê uma passadinha aqui no brasil, quando estiver de ferias.hehe

    Abraços primo!!!

  3. Guri, como faço para conversar contigo???
    estou indo pra Vichy morar com Mme Piombini e queria saber como é xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: