Visto

Demorou mas chegou: depois de mais de 15 dias, meu passaporte voltou com o visto! A mulher do consulado honorário de Fortaleza tinha viajado, voltou quinta passada e… – o consulado não abria sexta “¬¬ Só pude pegar ontem – e publicar hoje, que ontem eu estava estuando pra administração, que teve prova hoje. Maior possibilidade de nota: 7. Já estou na final! Que, por sinal, vai ser no mesmo dia de termo – delícia! E ainda não tive notícias da minha família em Vichy… but God’s good, Ele sabe o que faz.

Quanto ao visto, minha irmã disse que o do Canadá é mais bonito (pior que é mesmo… D: )

Minha cara ficou… trágica. Mas isso é o de menos. É válida na França continental (ou seja, eu não posso ir para a Guiana Francesa,para Martinique, etc.) durante um ano (depois, eu renovo e consigo o titre de séjour); É tipo D, ou seja, longa duração. O mult siginifica múltiplas entradas no território Shengen (a zona de livre circulação europeia): eu poderia voltar ao Brasil! [Acredito que isso não vá acontecer]. Lucas c’est moi!, e Franck Laval é o chefe da chancelaria (não me perguntem o que é isso!).

Aiai… mais dez dias e… Me voilá en France! Alguém em alguma dúvida que eu estou altamente tenso? Principalmente com as notas das provas… mas vai dar tudo certo, com a graça de Deus!

2 Respostas

  1. Duro é fazer a prova de Administração

  2. Não é o visto que é feio, é a sua foto mesmo! XDXDXDXD

Deixe um comentário

